Chico Xavier - O Filme

Nháaaa!

Assisti ao filme Chico Xavier - O Filme e só posso dizer uma coisa: linda história! Já li alguns livros sobre a vida Chico, mas vendo as cenas (muito bem feitas por sinal) me emocionei mesmo e dei muitas gargalhadas também.

O filme conta a vida de Chico em três fases: criança, jovem e os seus últimos anos de vida interpretado por Mateus Costa, Angelo Antônio e Nelson Xavier. Os três atores atuaram com perfeição, especialmente o Nelson, que ficou fisicamente muito parecido com o Chico, quase que uma "reencarnação".

As pessoas que apenas conhecem apenas Chico Xavier como o espírita, o religioso deveriam conferir o filme que conta a história de sua vida. Pode-se ver como ele era espirituoso e bondoso. Independente de qualquer religião, a história da vida de Chico nos mostra que deveríamos ser mais tolerantes, pacientes e cautelosos. Ele tinha amor ao próximo, realmente era especial e nasceu com uma missão muito bonita.

O filme ainda está sendo exibido nos cinemas e se você ainda não assistiu, eu digo: vale muito a pena. Não vá por causa de religião. Preconceito religioso não está com nada e deixa Vá para conhecer a história de Chico. Ele foi um homem muito especial e teve uma vida difícil e bonita.



Site oficial do filme: http://www.chicoxavierofilme.com.br

Beijos,

Jackie.

Comentários

  1. Não sou um grande fã do Chico... mas eu vi o filme e realmente é uma história linda!!! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas