Eu voltei... E como uma dica!

Nháaaaa people!!!!

Sim, cá estou de novamente tentando voltar a ser uma escritora fiel ao meu próprio blog... Gente, não sei o que acontece, mas além da falta de tempo, bate uma preguiça de escrever. Mas estou de volta e tentarei postar uma vez por semana ao menos! ;-)

Já estamos no final de janeiro de 2013, o mundo não acabou e tanta coisas aconteceram... Mas agora é rumo ao carnaval! Hehehe

Mas falando ainda de passado, quem me conhece, sabe que eu AMO as velharias de anos 80 e 90 e  principalmente novelas. E que A-M-O assistir ao Canal Viva, um dos melhores canais que já inventaram. Mas quero dar uma super dica de uma das melhores novelas que passou pela Globo e agora está passando no Viva: Rainha da Sucata!



Gente, como eu adorava as maldades da Laurinha (Gloria Menezes) com a Maria do Carmo (Regina Duarte! Hahahahaha E ainda tem as "filhinhas" da Dona Armênia! Sensacional!!

Taí uma boa oportunidade ver Regina Duarte como uma atriz de verdade, sem aquela carinha-de-pobre-coitada-de-Helenas, de Manoel Carlos!

Rainha da Sucata vai ao ar no Canal Viva, de segunda a sexta, às 00:15. #ficaadica

Beijos,

Jackie.

Comentários

Postagens mais visitadas