Eu quero é Rock!

Nháaaa!

Neste mundo repleto de "Anittas e Naldos", eis que tive a notícia mais bacana do mês: O Rio de Janeiro agora tem uma rádio rock: a Kiss FM.

O Rio andava carente de Rock desde o fim da Fluminense FM, A Maldita! Lembro que no ano de 1994, quando anunciaram o fim da Flu, eu e meus amigos ficamos transtornados. Até em passeata contra o fim da rádio fomos! E foi incrível! Um monte de gente boa contra o fim de uma rádio tão marcante...

Não vou ficar aqui lamentando sobre a Flu, rádio da qual sou órfã até hoje. Quem é fã sabe do que estou falando. Não quero ficar falando da Rádio Cidade que vai voltar! Nunca a considerei uma rádio rock de verdade... Até quebrava um galho, mas ela só toca(va) as músicas mais conhecidas e comerciais de rock! 
Só quero dividir agora com vocês a alegria de ouvir uma rádio rock, com aqueles clássicos e com as novidades de nossas bandas do coração. Adorei outro dia tomar aquele sustinho de ouvir umas das minhas músicas prediletas do Hoodoo Gurus: "Out That Door"! Ai ai..

Seja muito bem vinda, Kiss FM! Você está trazendo o bom gosto de volta aos dials cariocas!


Até a próxima!

Jackie.

Comentários

Postagens mais visitadas