"Todo carnaval tem seu fim..."

Nháaaaa!

Sim, tudo o que é bom, dura pouco mesmo! O carnaval se foi e agora o ano de 2010 se inicia de verdade! E não posso deixar de falar que esse foi um dos melhores carnavais do Rio de Janeiro.
Com mais de 400 blocos espalhados pela cidade e com as escolas de samba arrasando na avenida, a diversão foi garantida para todos os gostos. E não posso me esquecer de mencionar que esse foi o carnaval do banheiro químico. Foi muito útil, mas deixou a desejar... O número de banheiros não foi proporcional ao número de foliões pelas ruas do Rio: um banheiro para cada 500 foliões!!!!!! Super complicado, né! Mas a prefeitura do Rio prometeu um número maior para 2011... Vamos esperar e cobrar!



Os blocos de rua estão cada vez melhores e maiores. Deu pra emendar vários no mesmo dia! O corpo era um fiasco no final do dia, mas a diversão valia a pena! Reparei que cada vez mais pessoas deixam de viajar pra curtir o carnaval do Rio. Acho isso ótimo! Faz uns 3 anos que não viajo, e devo dizer que não nunca me arrependi. Pegar trânsito lento na ponte, por exemplo, ninguém merece! Nada como ficar perto de casa e curtir o carnaval com amigos e uma cervejinha beeem gelada!



A escola de samba campeã foi a Unidos da Tijuca! E com muito merecimento!! Todos sabem que sou Beija-Flor, mas sei reconhecer quando uma escola se destaca. E a Tijuca mandou muito bem do início ao final do desfile. O samba-enredo foi sobre segredo e eu não conseguia tirar os olhos da TV! Com fantasias e carros alegóricos que remetiam a mistérios e segredos, a Tijuca arrasou! O que foi aquela comissão de frente, gente? Coreografia linda e aquelas meninas trocando de roupa em menos de 5 segundos!!! Quero a receita!!! Alguém me diz como se faz aquilo? Meu namorado agradece! :-)



Nem tudo está perdido! Pra quem ainda não se conformou com o fim do carnaval, aqui vai uma dica ótima: neste domingo, dia 21/02, o Monobloco vai desfilar no centro do Rio. A concentração é a partir das 08 da matina, na esquina da Av, Rio Branco com Av. Presidente Vargas, de onde o bloco partirá em direção à Cinelândia. Nem preciso dizer que estarei lá, né! Rsrs

Um beijo e até o próximo post!

Jackie.

Comentários

Postagens mais visitadas