sábado, 3 de julho de 2010

Copa? Agora é esperar por 2014, Salomão!

Nháaaaa!

Depois de assistir a virada de 2 x 1 da Holanda sobre o Brasil hoje pelas quartas de final da Copa, juro que já tinha desistido de falar de Copa, FIFA, CBF e afins (sim, eu ia comentar os jogos anteriores). Maaaasssssss eu mudei idéia quando assisti esse vídeo hoje:



Esse menino revoltado é Salomão. Pelo que entendi, o irmão que gravou toda essa revolta. É divertido, mas o menino está coberto de razão. Acho que não preciso dizer mais nada, né? rs Bom, até 2014 Seleção Brasileira!

Beijos,

Jackie.

Um comentário:

  1. Jackie,essa foi otima!Esse menino vai fikar famoso no youtube se depender da minha divulgacao!!!Estou muito triste pela derrota do Brasil!Mas q venha 2014, estarei ai pra torcer com meus amigos!Adoro seu blog, bjuz!!! Ass: Deda

    ResponderExcluir